
Ricardo Serpa
“A experiência com a FCAP JR. Consultoria atendeu totalmente às expectativas. As entregas realizadas tinham uma ótima qualidade e o trabalho da equipe foi coerente com o proposto. Os prazos foram respeitados e os relatórios eram entregues com agilidade. O serviço foi essencial para entender melhor o comportamento do consumidor e melhorar a experiência do cliente com a marca.”

Regina Lins
“Acreditamos que o trabalho desenvolvido pela FCAP JR. Consultoria estimulará o maior engajamento das equipes dos postos, da equipe gerencial das unidades e da equipe comercial, devido a sugestão de ferramentas de CRM, fidelização e gamificação. Acarretando dessa maneira uma maior segurança nas informações e acesso mais rápido para gerir a carteira de clientes. Além disso, podemos identificar uma mudança de mindset, postura, direcionamento do setor, formalização dos processos e aquisição do CRM. E sobre o futuro, acreditamos em uma maior profissionalização na captação de novos clientes, do atendimento, na abordagem, no relacionamento e na maximização do engajamento das equipes para alcançar melhores resultados.”

Viviane Rabelo
“Nossa dor principal era que não tínhamos o financeiro e o estoque bem estruturado, e queríamos estratégias de marketing mais efetivas, e a FCAP JR. foi uma virada de chave na nossa empresa. Trouxe soluções efetivas com muita disponibilidade para solução. Com ela, começamos a ter uma visão melhor da empresa, com diversos indicadores e métricas para tomar as decisões, o que ajudou muito até na modificação do cardápio e reajuste de preços durante a pandemia.”

Cyntia Santiago
Entendemos que, para sermos bons, precisamos compartilhar dos mesmos ideais. O propósito da empresa precisa de alinhamento com o de quem trabalha nela. Isso nos motivou a chamar a FCAP JR. para nos ajudar com esse trabalho.

Victor Cantarelli
A experiência com a FCAP JR. Consultoria atendeu totalmente às expectativas. As entregas realizadas tinham uma ótima qualidade e o trabalho da equipe foi coerente com o proposto. Os prazos foram respeitados e os relatórios eram entregues com agilidade. O serviço foi essencial para entender melhor o comportamento do consumidor e melhorar a experiência do cliente com a marca.

Raphael Gadelha
Hoje temos outra visão, nossa forma de agir mudou, consegui entender bem a importância do planejamento e de trabalhar com indicadores (comerciais).